Ai mana!!! Heheheheh
como eu me ri ao recordar o prelúdio desse nosso "best-seller", realmente, juntas somos imbatíveis!! Por isso mesmo é que somos manas gemas!! :DDD
Mal posso esperar pelos próximos capítulos... :P
Pois aquela comparação que fizeste com os Gremlins tenho de lhe tirar o chapéu!! Confesso que esses Gremlins já estavam escondidos no meu inconsciente ou subconsciente (nunca percebi muito bem esta parte quando a professora de Psicologia explicou, só me lembro bem da comparação que ela fez do nosso cérebro com um iceberg, e disse que de todo o iceberg só usamos o cume, ou seja temos muito mais capacidades/conhecimentos do que aqueles que usamos porque não temos acesso a usar mais... qualquer coisa assim. Tenho que investigar melhor, isto é interessante!!!) hummm, tava a falar de quê, eu??!! Ahhh, sim, dos Gremlins pois é isso mesmo os nossos quartinhos estão cheios de Gremlins que além de se multiplicarem baralham tudo.
Ihhh!! Acabou de estacionar um carro lá em baixo e tá a dar uma canção que eu gosto e não ouvia há imenso tempo!! "Ebony and Ivory" do Paul McCartney (o que é que quer dizer este Mc antes do nome? No McDonald's também aparece... e por aí) se eu soubesse ia buscar essa música ao You Tube e punha aqui no nosso site "pá" gente ouvir :D :P (Já agora também era giro investigar o que diz a letra dessa música, já que dizem que nada é por acaso... pode ser que tenha uma mensagem escondida)
Mas continuando... já reparaste que além de termos esses quartos também temos gavetas cheias de PEs (Projectos Encanganados)? Isto só pode ser obra de algum astro maluco lá do céu, que se encalhou nos nossos mapas astrais e está a fazer-nos sombra. Tenho que investigar!! Eu tenho ali o meu mapa astral, vou consultá-lo para ver se encontro alguma pista coincidente. Entretanto tu investiga lá essa Teoria do Caos... Pode trazer-nos pistas cruciais!! Temos de fazer alguma coisa, porque isto só com os Dez Anõezinhos da Tia Verde-Água não vai lá!!
Muitas beijocas e sorrisos meus para ti mana kida :DDD
Sem comentários:
Enviar um comentário