quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Minha abelha Maia

Olá mana quida!

Ai que já me "rabolei" uma data de vezes com este video do Juan Pardo. E as mesuras que ele faz?! Ai ai... algumas fizeram-me lembrar algumas poses do tio João. Pelo nome não me lembrava quem era, mas quando começou a música, nem foi preciso dizer a primeira palavra, zás! Vieram-me logo as recordações ao toutiço. Mas olha lá, falam que agora os videoclips é só moças descascadas mas este Juan Pardo andava muito à frente! Se calhar foi pioneiro.

E claro, a anedota manteve-me com o sorriso nos lábios. É um espectáculo relembrá-la. Pena que nunca tive muita veia para decorar (e contar) anedotas. Nisso o pai não fez questão de me passar o gene.

Ah! Ainda a propósito de músicas. No outro dia lembrei-me daquela encenação de uma música country com cavalos que eu fazia quando era pequena. Lembras-te? Ainda tens o cd? Tenho de recordar essa música. É imperativo!

Quanto à tua explicação do 8-S foste muito criativa! Especialmente porque a minha intenção não era tão profunda. Isso só mostra que as nossas carolas estão sempre à procura de mais!!! Ora, o 8 eram os olhos esbugalhados e o S era uma boca torcida... por acaso fui procurar uma lista de smiles e este não aparece... mas gostei muito do "sono infinito" por isso vamos adoptar este significado! ("adotar" com o novo acordo ortográfico... isto do acordo vai demorar a entrar nesta mona meia velha... acho que o Bruno já vai começar a escrever com o novo acordo ortográfico por isso vou ter uma ajudinha...)

Que fixe relembrar 2 musiquinhas de carnaval que tantas vezes cantámos... a cassete do 93 claro que me lembro dela... mas não sei onde está :(  e aqueles programas de rádio... isso é que era fixe. E pôr os discos em rotação de rato era demais! Brincar às lojas... embrulhar os legos que eram bolos muito bons, e as camisolas que tu fazias para as bonecas (as minhas criações não valiam nada, coitadas, nunca cabiam nas bonecas... só aquelas que eram um pedaço de tecido com dois furos para os braços e depois tinham um cinto para apertar)... ah, e as cruzetas que fazias para pendurar os fatos na bicicleta do pai que estava no quartinho... e cortar os cupões das revistas para fazer de conta que eram documentos importantes para preencher no escritório... e inventar fraldas que não deixassem passar o xixi da boneca que comia sopa de espinafres moídos... e a tenda? Aquilo é que era uma tenda. No outro dia fiz uma para o Bruno para matar saudades! Ele adorou. Ai que saudades...

Beijocas enoooooooooooooooooormes minha abelha Maia. A próxima vez que estivermos juntas vou levar um saco cheio de moedas!


Ah! E ficam aqui também uns dos meus desenhos preferidos quando era pequenina.


Hummmm... e acho que tenho algumas lembranças deste... acho que conheço alguém que tinha fotos deste moço guardadas numa gaveta...

Sem comentários:

Enviar um comentário