segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sintonia e Borboletas

Pois é mana, a nossa sintonia não é fraca não!! :DDD
Podemos estar onde estivermos que funciona sempre!!!


Quero dar-te os parabéns pela excelente pesquisa que fizeste sobre a Teoria do Caos :DDD fiquei impressionada como as coisas encaixam na perfeição, acho que os nossos quartinhos têm nela a sua explicação mais provável. Mas agora temos outro problema: Descobrir qual é a borboleta que anda a fazer esse trabalho!

Concordo plenamente com aquela tua observação sobre os fenómenos imprevisíveis. Pois é evidente que, se eles conseguiram ver previsibilidade em algo que era imprevisível é porque afinal não era imprevisível, apenas não tinham descoberto ainda a sua forma previsível. Possivelmente até não existe nada imprevisível, apenas ainda não se entendeu a previsibilidade daquilo que se considera imprevisível... hehehe tou a conseguir fazer uns raciocínios marados...

Já reparaste que o símbolo do Caos além de ser parecido com uma borboleta também pode ser relacionado com o símbolo do infinito que é um 8 deitado. Ora, borboletas + infinito dá O Caos Infinito!!!!

Agora imagina... partindo do princípio que todas as acções provocam outras, parece-me exagerado que um bater de asas dê origem a um furacão... Não achas? É que, seguindo essa relação de intensidade, pergunto-me: que estragos teremos feito nós quando pulávamos sem parar nos bailes do Lusitano? E o que teria acontecido anteriormente para provocar os saltos que demos? Se calhar até foi por causa das bufadas do Kurika!! Quem sabe??? (Realmente não sei como te foste lembrar dessa personagem e até encontrar a história toda digitalizada!!! As coisas que tu descobres!! Impressionante!!!)
A única solução parece que seria ficarmos todos (mas todos mesmo) quietinhos para não provocar mais catástrofes nem acidentes... mas isso depois tb era uma seca!!
Enfim, é o que eu digo... Caos infinito, parece que tá longe a cura para os nossos quartinhos...
Beijocas infinitas para a minha mana linda :DDDDD
P.S. Voltei para acrescentar um P.S. porque reparei agora que afinal esta teoria do caos, foi impulsionada por um meteorologista... móoooooooo... foi assim que ele tentou explicar o aparecimento de furacões??!! Que mania de porem sempre as culpas nos mais fracos e indefesos!!! Ou será que era um defensor dos fracos e oprimidos e decidiu dar importância e poder aos mais pequenos??!! Hummm.... mais uma dualidade: qual teria sido a verdadeira intenção deste meteorologista??!!

Sem comentários:

Enviar um comentário